quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Apenas um desabafo!


Porque as pessoas conseguem fazer algo q eu não consigo?
Me pergunto isso todos os dias que acordo pela manha, porem não obtive respostas pra essa minha pergunta.
Sera que conseguirei esta resposta?
Mudei em muitos sentidos, porem ainda não é suficiente para eu conseguir silenciar minha mente novamente, ja sinto as consequências disso no fisico, me sinto jogado ao relento esperando algo que algo aconteça, porem, não sei o que ha de acontecer.
Voltei a sentir algo que não sentia a muito tempo, Medo, sentimento que tinha a muitos anos.
Cada vez que deito minha cabeça no travesseiro para tentar dormir, vejo coisas que não sei se aconteceu, ou pode vir a acontecer, e isso me preocupa, me preocupa muito, pois não sei oque faze ou como agir.
Gostaria de voltar no tempo e mudar muita coisa, enfrentar pessoas, me impor e ser mais fechado, ate poderia fazer isto agora, mais muita coisa em mim mudo, sim, ainda tenho ciumes porem não consigo demonstrar isso, ja não consigo esboçar mais nenhum sentimento, a unica coisa que consigo falar ainda é "faça o que quiser, a vida é sua", sinto que ate isso em mim esta mudando e logo menos não conseguirei nem falar isso.
Ate quando isso vai continuar?
Como conseguirei superar este medo q sinto ?
Quando vou conseguir ser feliz e viver a vida da forma que quero?
Abri mão da minha felicidade, abri mão do meu ponto de força espiritual, para que alguem foce feliz e conseguice andar, mais acho que não fui bem sucedido nisso Tambem.
Estou sem reações e sem ter como pensar, não sei mais quanto tempo vou aguentar isso, estou cansado de errar e errar e errar, tenho q dar um basta nisso, porem não sei como, enquanto isso o medo me consome aos poucos, esfriando meu corpo e minha mente lentamente e não sei como e quando tudo isso vai acabar.
A unica coisa me que resta e esperar que isso passe.