quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Apenas um desabafo!


Porque as pessoas conseguem fazer algo q eu não consigo?
Me pergunto isso todos os dias que acordo pela manha, porem não obtive respostas pra essa minha pergunta.
Sera que conseguirei esta resposta?
Mudei em muitos sentidos, porem ainda não é suficiente para eu conseguir silenciar minha mente novamente, ja sinto as consequências disso no fisico, me sinto jogado ao relento esperando algo que algo aconteça, porem, não sei o que ha de acontecer.
Voltei a sentir algo que não sentia a muito tempo, Medo, sentimento que tinha a muitos anos.
Cada vez que deito minha cabeça no travesseiro para tentar dormir, vejo coisas que não sei se aconteceu, ou pode vir a acontecer, e isso me preocupa, me preocupa muito, pois não sei oque faze ou como agir.
Gostaria de voltar no tempo e mudar muita coisa, enfrentar pessoas, me impor e ser mais fechado, ate poderia fazer isto agora, mais muita coisa em mim mudo, sim, ainda tenho ciumes porem não consigo demonstrar isso, ja não consigo esboçar mais nenhum sentimento, a unica coisa que consigo falar ainda é "faça o que quiser, a vida é sua", sinto que ate isso em mim esta mudando e logo menos não conseguirei nem falar isso.
Ate quando isso vai continuar?
Como conseguirei superar este medo q sinto ?
Quando vou conseguir ser feliz e viver a vida da forma que quero?
Abri mão da minha felicidade, abri mão do meu ponto de força espiritual, para que alguem foce feliz e conseguice andar, mais acho que não fui bem sucedido nisso Tambem.
Estou sem reações e sem ter como pensar, não sei mais quanto tempo vou aguentar isso, estou cansado de errar e errar e errar, tenho q dar um basta nisso, porem não sei como, enquanto isso o medo me consome aos poucos, esfriando meu corpo e minha mente lentamente e não sei como e quando tudo isso vai acabar.
A unica coisa me que resta e esperar que isso passe.

Um comentário:

  1. O medo as vezes nos faz ver as coisas de modo muito incerto...
    o medo e o ciumes são coisas que a gente aprende a amenizar substituindo por outros sentimos, como confiança e amor, pelo menos nas muitas circunstancias da minha vida essa filosofia deu certo.... basta você achar ai no fundo aquele seu eu antigo, sabe aquele?
    aquele que confia primeiramente em si mesmo, e mesmo sendo o unico que o faz, confia tambem em alguem que ja errou muito, e aprendeu muito com ele, me entende?
    a chuva e a tempestade sempre passam, e deixam no lugar um belo sol, que ameniza e nos faz ver novamente tudo como realmente é.
    basta saber esperar por isso, e não se desesperar....
    espero que minhas palavras lhe sejam uteis.
    te adoro dimais pra te ver assim e nem ao menos tentar fazer algo pra te ajudar, Vi( pra sempre vou te chamar de Vi).
    fique bem, para quando a tempestade passar.

    ResponderExcluir